Cultura - Cinema

Tuna Dwek vence prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante no Los Angeles Brazilian Film Festival

24 de Setembro de 2014

O filme "A Grande Vitória", com Caio Castro, foi o grande vencedor do Los Angeles Brazilian Film Festival, evento de cinema brasileiro que terminou na cidade americana neste fim de semana. Pelo longa,a atriz Tuna Dwek levou para casa o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante. Ela interpretou a avó do personagem Max (vivido pelo ator Caio Castro), um judoca que encontra no esporte o caminho para superar os obstáculos.

"Ser  premiada por um filme brasileiro  em Hollywood é mítico, por um júri presidido pelo mestre Afonso Beato é uma honra, um estímulo precioso."Tuna comenta sobre o prêmio. 

Sinopse:

Em "A Grande Vitória", Max (Felipe Falanga/Caio Castro) teve uma infância humilde e conturbada. Abandonado pelo pai (Domingos Montagner), o menino foi criado pela mãe (Suzana Pires), pela avó (Tuna Dwek) e o avô (Moacyr Franco), que morreu quando tinha 11 anos. Revoltado, Max passou a se envolver em diversas confusões em sua cidade natal, Ubatuba. Através do aprendizado do judô, ele começa a trilhar uma dolorosa, mas comovente estrada e a construir uma carreira apesar de todas as dificuldades. Passo a passo, com a ajuda de amigos e de seu mestre, ele caminha a largos passos em busca de seu maior sonho: disputar uma Olimpíada.

Comentários
Assista ao vídeo