Business -

Dim&Canzian reforça equipe com expertise em varejo e produtos

26 de Setembro de 2014

 

Dim&Canzian anuncia novo criativo e coordenadora de projetos para reforçar sua equipe de varejo e produtos de consumo. Fábio Miki, diretor de arte, e Alessandra Araújo, gerente de projetos,integrarão o time da agencia que atente clientes nos segmentos de energia e gás, saúde, construção, educação e vestuário.

Com passagens por W/Brasil, WMcCann, Talent e Eugênio, Miki chega à Dim&Canzian após atuar durante três anos na área de criação da Young & Rubicam. O profissional, que já trabalhou para Globo, GNT, GM, Peugeot, Mastercard, Ipiranga, Semp Toshiba e NET. "Fazer parte da Dim&Canzian em um momento de crescimento é muito bom. Espero com meu trabalho contribuir para isso e ao mesmo tempo crescer junto", afirma o Diretor de Arte.

Alessandra iniciou a carreira no Grupo Newcomm em produção e projetos especiais para clientes como Casas Bahia e Kaiser. Na Fabra & Quinteiro, atuou como artbuyer para Suvinil, Epson e Shopping Anália Franco. Depois, passou pela WF Propaganda, Bossa Nova Films e M&C Saatchi, sendo responsável pelo RTVC e ArtBuyer do Bradesco Seguros, Shopping Vila Olimpia, TetraPak e ZF Sachs. Também registra passagem pela Geometry Global, onde atendia Souza Cruz, Panasonic e Nestlé Professional.  “Participar da equipe da Dim&Canzian vai ser muito interessante, pois a agência atua naquilo que eu acredito ser a publicidade jovem e ao mesmo tempo moderna”, comenta a Gerente de Projetos.

Comentários
Assista ao vídeo