Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita: Ricardo Corte Real

26 de Setembro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ator, apresentador e escritor Ricardo Corte Real foi o convidado da apresentadora Débora Santilli, no Cartão de Visita do último sábado, 27/09, às 23h30, na Record News. 

Desde os nove anos na televisão, Ricardo conta sua trajetória, incluindo a participação no seriado "Família Trapo", da TV Record, a relação com a música e o legado deixado pelo seu pai Renato Corte Real. Bem humorado, o ator também comenta sobre a sua paixão pela publicidade "Aprendi a ser mais ator na área publicitária do que na televisão, porque até então eu fazia papéis mais exagerados, ao contrário do que acontecia na publicidade, que era a minha imagem que falava com o público."

Um pouco cético sobre o fim do rádio e da televisão, Ricardo acredita que o segredo é saber usar a internet como aliada para os negócios. "A internet é mais útil do que vilã. É um excelente negócio, principalmente para os publicitários com uma visão mais ampla."

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h30, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF.

Comentários
Assista ao vídeo