Cultura - Viagem

Suítes Presidenciais The Level, do Meliá Brasil 21, ganham nova decoração

2 de Outubro de 2014

Com o charme, requinte e excelência o Meliá Brasil 21 relançou suas suítes de luxo com uma nova e fascinante decoração assinada pela arquiteta Priscila Machado e pela designer Vandinha Riccioppo. O novo layout foi inspirado no estilo vintage e contou com peças escolhidas a dedo pela dupla em leilões.

Com ambientes personalizados e priorizando a mobilidade, os apartamentos 1908 e 1911 foram conjugados em um, tornando-se um luxuoso apartamento de 291 m² ,onde se apresenta uma grandiosa Suíte Presidencial “The Level” que com uma elegante decoração inspirada no classic francês, tão exclusiva que transporta o hóspede à sofisticação e serenidade francesa. A suíte possui um quarto de casal em tons azuis, très chic. Uma cama king size, ou melhor, Champs Elyseé size. Uma poltrona convidativa, um toilet com TV; um quarto com 2 camas de solteiro; 2 salas de estar; uma grande sala de jantar independente com bela vista para o poente; um minibar sofisticado, acoplado a um belo móvel francês; cozinha; lavabo bem decorado; Smart TV LCD 46”; conexão gratuita à internet (Wi-Fi); cofre de segurança e duas varandas com uma vista bela e ampla.

Quanto à suíte 1916 está pronta para atender aos gostos mais refinados, a Suíte Presidencial The Level de 135m² foi preparada com excelência e requinte, com móveis, abajures e espelhos que trazem harmonia aos olhos. E ainda possui uma sala de estar, sala com Smart TV LCD 46”, conexão gratuita à internet (Wi-Fi), cofre de segurança, hidromassagem exterior em seu terraço e uma incrível vista para o Parque da Cidade.

Já a suíte de número 1902, inaugurada no final de abril, teve como primeira hóspede a cantora Demi Lovato, que esteve no país durante sua turnê, em que se apresentou na Capital Federal. Com 166 m², a suíte, assim como a 1916, passou por uma atualização e conta com uma requintada decoração francesa e grande sala de estar, elegantes poltronas com tecidos refinados, uma hidromassagem exterior em seu terraço com uma vista impressionante, um quarto com uma cama king size, equipado com snack bar e máquinas de café Nespresso, Smart TV LCD 46”, conexão gratuita à internet (Wi-Fi) e cofre de segurança. O ponto alto das suítes ficou por conta da jacuzzi nas varandas com vista para o belíssimo pôr-do-sol brasiliense.

Além disso, todas as suítes fazem parte do programa The Level - categoria Premium oferecida pelo hotel - e têm acesso aos serviços diferenciados e exclusivos da marca Meliá Hotels & Resorts, que surpreende até os clientes mais exigentes.

O Meliá Brasil 21, da rede Meliá Hotels International, foi o primeiro hotel no Brasil a implantar o The Level. Trata-se de uma experiência única, na qual o cliente tem acesso a apartamentos equipados com o que há de mais moderno e sofisticado, além de um espaço de convivência privativo.  Nesta sala, o hóspede pode fazer o seu check-in e check-out de forma mais ágil e reservada, realizar pequenas reuniões, tomar o seu café da manhã e ainda ter um happy hour todo final de tarde, quando se é possível desfrutar do serviço de bar e socializar-se com outros hóspedes do The Level.

Este espaço de convivência é localizado no 2º andar do hotel Meliá Brasil 21, ao lado do recém-reformado Norton Grill, principal restaurante do Complexo Brasil 21. O espaço The Level é um requintado ambiente, com material para leitura, acesso a computador, internet, TV a cabo, jogos de mesa, recepção, portaria social exclusiva e uma agradável e ampla terraça,

Os apartamentos The Level estão situados no 12º andar, junto às Suítes Junior e Presidenciais. Esses apartamentos com piso frio, bem decorados e confortáveis, contam com serviço de Shoe Shine, amenities da marcaEtro, ferro, tábua de passar roupa e umidificador de ar.

Hotel Meliá Brasil 21

Setor Hoteleiro Sul, Quadra. 6 Conj. A - BI. D - Asa Sul

Brasília - DF

Reservas e Informações: 0800 5913008 / www.melia.com

 
Comentários
Assista ao vídeo