Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita: Roberto Leal

17 de Outubro de 2014

 

Para celebrar o amor pelo País e lançar o CD "Obrigado Brasil", o cantor português Roberto Leal foi o entrevistado da apresentadora Débora Santilli, no Cartão de Visita do último sábado, 18/09, às 23h30, na Record News.

Após 40 anos fazendo uma unidade de amor entre Brasil e Portugal, como ele mesmo define, Roberto Leal fala sobre a chegada ao País, lembra quando trabalhou como sapateiro e apresenta o novo trabalho em que divide a interpretação com alguns dos maiores nomes do samba como Alcione, Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Luiz Carlos e outros.

"Gravei esse CD com as pessoas que sempre estiveram ao meu lado, com os nomes que me acolheram no Brasil. O Jair Rodrigues, por exemplo, me ensinou tudo de samba quando eu cheguei aqui. Gravar com a Alcione tem uma memória afetiva muito grande. Certa vez falávamos que queríamos fazer sucesso e hoje gravamos juntos já com as carreiras consolidadas", disse.


O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h30, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF. Não perca!

 

 

Comentários
Assista ao vídeo