Cultura - Viagem

Festa de Inauguração do Royal Thermas Resort & Spa, Olímpia SP

17 de Outubro de 2014

No dia 25 de outubro, o Royal Thermas Resort & Spa abre as suas portas para o público, em uma noite de festa para convidados. O resort será referência em estrutura de lazer e eventos corporativos. Localizado ao lado do já conhecido parque temático Thermas de Laranjais, os hóspedes contam com uma infraestrutura de primeiro mundo, com piscinas aquecidas, brinquedoteca, espaço fitness, cinema, SPA, atividades recreativas para adultos e crianças, quadras poliesportivas e muito mais.

Os quartos serão divididos em duas categorias: Suítes Luxo Superior e Suíte Master Super Luxo, sendo que o segundo possui banheira de hidromassagem. Para eventos corporativos, o Royal Thermas Resort & Spa oferece 03 salas adaptáveis, com capacidade para até 500 pessoas, sistema audiovisual de última geração e atendimento integral dos coordenadores do resort.

“Esta é a primeira etapa do projeto hoteleiro do Grupo GR em Olímpia. Para 2016, está prevista a inauguração do Royal Star, anexo ao Royal Thermas Resort & Spa, com 504 quartos, e que poderá ser considerado o maior hotel da América Latina; e para 2018, o Novo Royal, com mais 500, em outra localidade da cidade. O mercado turístico somado ao setor imobiliário no interior de São Paulo está em ascensão e é isso que procuramos oferecer aos investidores, lazer com lucratividade, tanto que estamos entregando o empreendimento com 18 meses de antecedência”, afirma José Almir Calaça, gerente comercial do Royal Thermas Resort & Spa, se referindo ao sistema de pool hoteleiro praticado pelo Grupo, onde as pessoas compram os apartamentos e podem usufruir dos mesmos, além de colocá-los à disposição para locação hoteleira.

Além de Olímpia, a Construtora e Incorporadora WGR, do Grupo GR, segue os mesmos moldes em outras regiões, em breve Caldas Novas (GO) ganhará um hotel com 350 quartos e Gramado um com 400 apartamentos.

No Royal Thermas Resort & Spa, os pacotes serão oferecidos com meia pensão para casal e duas crianças de até 12 anos grátis no mesmo apto. casal. As diárias estão a partir de R$ 575,00. Os hóspedes ainda terão a opção de comprar ingressos para o Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

 

Sobre o Royal Thermas Resort & Spa – Inaugurado em outubro de2014, o empreendimento do Grupo GR, chega a Olímpia, com 456 apartamentos e estrutura de lazer e eventos corporativos completa, com piscinas aquecidas, cinema, brinquedoteca, SPA, atividades recreativas monitoradas para crianças e adultos, restaurante, espaço fitness e muito mais. Situado em localização privilegiada, ao lado do parque aquático Thermas dos Laranjais, o hotel é ideal para casal, famílias com crianças e grupos de viagem, oferecendo requinte e diversão em um só lugar. Informações:  http://royalthermasresort.wix.com/royalthermasresort (site temporário) ou tel: 17 3279-4375.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo