Business -

Wish International events management promove workshop de inovação em Stanford

20 de Outubro de 2014

 

WISH International Events Management, empresa voltada para o segmento de eventos dentro e fora do Brasil, promove o “Workshop WISH de Inovação em Stanford”. Líderes de empresas instaladas no Brasil e imprensa especializada no trade publicitário foram convidadas a fazerem parte do grupo que poderá ter um “tasting” do curso que aborda desde o processo criativo até o display das inovações em visitas às principais empresas tecnológicas do Vale do Silício, como Google e Facebook, além de conhecer a Universidade de Stanford. A secretaria de negócios de San Francisco é parceira deste projeto junto com a WISH, que tem como objetivo incentivar o turismo de negócios de empresas brasileiras na região.

Com o tema principal voltado para inovação, a WISH tratará de assuntos como Inovação em Branding e em alguns setores da economia, bem como o processo humano de Inovação e os ciclos de Inovação no universo corporativo. O grupo de brasileiros será orientado, ao longo do desenvolvimento desses temas, pelos professores de Stanford que incluem Patrick Hunt, também pesquisador da National Geographic Society; Edward Leaman, coordenador do reposicionamento da Stella McCarney, entre outras premium brands mundiais; e Nadejda Marques, originalmente de Harvard, agora em Stanford, entre outros professores da universidade.

Para o ano de 2015, a WISH já está desenvolvendo novos programas para companhias interessadas no incremento e atualização de seus executivos em Stanford e outros centros de geração de conhecimento nos Estados Unidos e Europa, onde estão localizados os outros escritórios da empresa, além de workshops com o tema de design thinking que serão abertos ao universo corporativo, empresas e clientes da companhia. “Nossa empresa já tinha esse mesmo projeto com a Disney e, pelo seu grande sucesso, resolveu ampliar para outro centro de excelência, que é Stanford”, afirma Natasha de Caiado e Castro, sócia e vice-presidente de planejamento estratégico da WISH.

Sediada em São Paulo, a WISH International Events Management tem como foco a realização de eventos corporativos e de marketing de incentivo, atuando em três frentes: atende diretamente a clientes brasileiros interessados em eventos fora do país; clientes internacionais que queiram promover ações no Brasil; e também como suporte internacional para agências brasileiras especializadas em planejamento e produção de eventos.

 

Comentários
Assista ao vídeo