Viver - Moda

Carrano :Texturas feitas à mão, cortes laterais e detalhes em metais caracterizam novos modelos

20 de Outubro de 2014

 

A nova coleção de Verão – Translucidação - da Carrano, marca gaúcha feminina de bolsas, sapatos e acessórios, investe para a próxima temporada em shapes mais orgânicos. O formato predominantemente curvilíneo dos sapatos evoca um visual sexy, além de harmonizar com os adornos em metais e pedrarias, concretizando-se como fortes apostas para o Verão 2015.

Como matéria prima, o couro aparece em 100% dos produtos desenvolvidos com destaque para elaboração de técnicas manuais que simulam a textura píton além de aplicações com pedrarias que reforçam o DNA da marca e incorporam a exclusividade das peças feitas a partir do desenho do pé. Apresentando um portfólio de 300 novos modelos de sapatos e 100 bolsas, a etiqueta oferece uma ampla cartela de cores que acompanha a mudança da luz do dia desde o amanhecer até o cair da noite.          

Os grandes hits da coleção são apresentados em três composições: A primeira, intitulada Golden Wings, traz cortes mais cavados e alongados para os modelos de calçados, mesclando entre os clássicos Black, Vermelho e Off-White. O segundo conjunto é formado pela tríade sandália, rasteira e clutch disponíveis em versão de textura píton com tornozeleira dourada e formada pelos tons White, Hot Pink, Sandstone e Black.    

O terceiro hit para a estação mais quente do ano é a sandália com aplicações de pedras e cortes laterais que reafirma a importância do sapatocomo peça decisiva na escolha do look. As linhas mais cavadas e alongadas deixam o corpo feminino com ar sensual e estão à prova das altas temperaturas do Verão.  Desde 1989 no mercado, a Carrano, que possui QG em Dois Irmãos (RS), está consolidada como uma marca premium e valor médio de R$ 350, hoje foca suas operações em mais 610 multimarcas pelo país e no e-shop. 

Carrano:

Site e-shop: www.carrano.com.br

SAC: (51) 21251540

 

Comentários
Assista ao vídeo