Cultura - Música

Lógico! Será uma das principais produtoras de som das campanhas do Shopping Iguatemi Fortaleza

22 de Outubro de 2014

Lógico!, produtora de som comandada pelos sócios Milton Miné e Cristina Robim, desenvolveu jingles, spots, trilha sonora para filmes publicitários e para outras peças realizadas para a campanha vencedora da concorrência do Shopping Iguatemi Fortaleza. A conquista da nova conta é da Bolero Comunicação, que ficará à frente dos projetos de divulgação de um dos maiores centros comerciais do Ceará a partir de janeiro de 2015. A Lógico! Music está cotada para ser uma das produtoras parceiras da agência, colaborando com criações para o novo cliente.

No momento, o Shopping Iguatemi Fortaleza passa por uma ampliação, e para o produtor musical e sócio da Lógico!, Milton Miné, há uma boa oportunidade para soluções criativas. “As novidades do novo espaço, o amor que todo cearense sente pelo Iguatemi e a necessidade de renovação e modernização da marca, tudo isso com base na criação da Bolero Comunicação, nos alimenta de estímulos e caminhos para que possamos, através do trabalho sonoro, atingir juntos o resultado esperado do nosso cliente”.

A Lógico! Music vem atuando ao lado de agências e campanhas para os Governos dos Estados de Pernambuco e Ceará, Prefeituras do Recife e Fortaleza, Banco do Nordeste, Rede Esposende de Varejo, Rede Esplanada de varejo, entre outras.

 
Comentários
Assista ao vídeo