Cultura - Música

Sucesso de Camilla Castro, de hora em hora, na blitz da rádio Londrina Hits

22 de Outubro de 2014

 

Dona de um timbre forte, com interpretações genuínas, Camilla Castro conquista fãs no interior do Paraná! A regravação de "Tô fazendo falta", sucesso da cantora Joanna, é uma das mais pedidas pelos ouvintes da Rádio Londrina Hits.

A Blitz da rádio Londrina Hits irá executar o sucesso da cantora durante toda a tarde de hoje (22), de hora em hora, a partir das 13h30.

Acesse: www.londrinahits.com.br

Após o sucesso do primeiro CD, a cantora e compositora Camilla Castro lança seu segundo trabalho, produzido pelo renomado produtor César Augusto.

Composições inéditas do produtor e uma faixa especial, composta em parceria com a cantora, a música “Sou eu”, também estão no novo trabalho, além da regravação da canção “Tô fazendo falta”, sucesso com a cantora Joanna.

Recentemente a artista foi eleita por internautas como a cantora mais gata da música sertaneja, em enquete promovida por um grande portal.

Camilla Castro prova seu talento descoberto aos oito anos de idade e amadurecido nas estradas por onde passou com seus shows. Hoje, Camilla se apresenta com sua banda por todo o Brasil e traz, em seus shows, um novo conceito com apresentação moderna e interpretações cheias de estilo e muitas coreografias.

 

Comentários
Assista ao vídeo