Business -

Especialista em mídias digitais fala sobre o mercado online durante evento da APP

23 de Outubro de 2014

 

Entre os dias 28 e 30 de outubro, nas unidades do Senac, Unifran e Uni-FACEF, em Franca, interior de São Paulo, acontece o 2º Circuito de Palestras da APP Franca, que esse ano terá o tema “Complete seu Talento – Como criar conteúdo no Marketing Digital”. O sócio diretor da RnW Marketing Digital, Diego Bartolo, será um dos palestrantes e irá falar no dia 30, às 21h, uma apresentação sobre o mercado do marketing digital.

Segundo Bartolo, a palestra abordará assuntos como elaboração de campanhas, relacionamento e comunicação com consumidores, mídias sociais e ferramentas da web. “Vamos discutir o marketing digital de uma forma ampla, observando e detalhando suas características”, revela.

O evento também vai contar com a participação e colaboração de outros profissionais renomados do mercado publicitário de Franca e de Ribeirão Preto. As inscrições podem ser feitas através do site www.appfranca.com.br/inscricoes

Diego Bartolo é graduado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp-Jaboticabal) e sócio diretor da empresa RnW Marketing Digital. É professor de pós-graduação em Marketing Digital na UnisebCOC e ILALDEC (Instituto Latino Americano para o Desenvolvimento da Educação, Ciência e Cultura). (diego@rnwmarketingdigital.com.br)

Comentários
Assista ao vídeo