Cultura - Música

Elba Ramalho - Acústico Espaço Furnas Cultural show intimista, gratuito e bate-papo com a plateia

23 de Outubro de 2014
 
 
ELBA RAMALHO  irá apresentar, no auditório do Espaço Furnas Cultural  o show "Acústico", nos dias  01 e 02 de novembro ( sábado em duas sessões, às 17h e  20h; e domingo às 19h). 
Os ingressos  serão gratuitos e distribuídos a partir das 14 horas  (dias dos eventos) na portaria da Rua Real Grandeza, 219, e limitados à capacidade do auditório: 170 lugares. Os interessados poderão obter mais informações pelo site: www.furnas.com.br.
 
Elba Ramalho, cantora que se notabilizou  pelos espetáculos dançantes,  geralmente realizados em grandes palcos, e habitualmente acompanhada por uma numerosa banda, apresenta-se agora de forma intimista, acústica e cantando como se estivesse  na sala de sua casa. Elba também resolveu reservar um espaço do show para conversar com os fãs sobre a criação do espetáculo e revelar algumas curiosidades de uma carreira vitoriosa que ultrapassou três décadas de absoluto sucesso.

Acompanhada apenas por dois músicos;  Marcos Arcanjo (violão e  guitarra) e Rafael Nascimento ("Meninão" - sanfona), Elba continua  encantando o público com um  espetáculo onde  relembra  sucessos, atende a pedidos da plateia , e fala de sua carreira.

.Ao mesmo tempo em que vai  desfiando um singular romantismo em canções como "Gostoso demais", "Chão de giz" e "Dia branco", por exemplo, a intérprete  não esquece raízes e  o forró tem espaço privilegiado no roteiro. Intimista, acústico, romântico, e com músicas que  ajudaram a pavimentar a trajetória da artista nordestina  que exala brasilidade em sua arte e sempre frequentou as paradas de sucesso..

O  repertório de sucessos segue  com melodias como  "Ai que saudade de ocê", "Canção da despedida,",  "Banho de cheiro " e "Veja "(Margarida). E, conforme diz o menu do espetáculo, com os pedidos feitos pelos fãs. Admiradores que acompanham, prestigiam o trabalho desta intérprete que, há mais de três décadas, tem lugar cativo no coração do povo brasileiro.

O espetáculo "Elba Ramalho - Acústico"  é uma realização da Eletrobras Furnas, e tem direção de produção da  Verastar Criações Artísticas e Culturais.

 

Comentários
Assista ao vídeo