Cultura - Educação

Atacadão abre inscrições para Programa Trainee 2015

23 de Outubro de 2014

 

O Atacadão, empresa do grupo Carrefour, abre inscrições para o seu programa de trainees 2015. São diversas oportunidades para profissionais formados nos cursos de Administração de Empresas, Logística, Marketing, Ciências Econômicas e Ciências Contábeis. Os interessados têm até o dia 31 de outubro para encaminhar currículo para o e-mail douglassa@atacadao.com.br.

O processo seletivo será realizado entre os meses de novembro e dezembro. As etapas incluem avaliação curricular, dinâmica de grupo, estudo de caso, aplicação de teste e entrevista final. O início da nova turma está previsto para janeiro de 2015.

É desejável que o candidato tenha foco em resultados, interesse em desenvolver atividades em equipe, capacidade de diagnosticar, analisar e implementar projetos, inglês intermediário ou avançado, além de disponibilidade para fixar residência em outra cidade ou estado.

Como benefícios, a empresa oferece bolsa-auxílio, reembolso educacional, assistência médica, seguro de vida, vale transporte ou estacionamento, refeição no local, participação nos resultados da empresa e, para candidatos oriundos de todos os estados ou cidades, hospedagem, alimentação e lavanderia.

Comentários
Assista ao vídeo