Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita: João Lucas e Matheus

24 de Outubro de 2014

 

Responsáveis por agitar o bloco "Chora Me Liga" todos os anos no carnaval carioca e conhecidos no interior do Brasil, principalmente nos Estados das regiões Sul e Sudeste, João Lucas e Matheus foram os convidados da apresentadora Débora Santilli, no Cartão de Visita do último sábado, 25/10, às 23h30, na Record News.

Naturais de Ribeirão Preto e prestes a lançar um DVD, a jovem dupla já tem dois CDs gravados e parcerias com nomes bem conhecidos do atual momento musical, como Zé Henrique e Gabriel e o ídolo pop, Latino.

Ao programa, eles falaram sobre a humildade marcante no universo sertanejo e as lembranças da infância quando iniciaram a carreira tocando em festas da família e bailes universitários: “Desde cedo tocávamos nas festas da nossa família e em festas universitárias. Até hoje, por exemplo, tocamos Cuitelinho e sentimos saudades do nosso pai. Hoje, agitamos o carnaval carioca com o bloco Chora me Liga, mas ainda mantemos a nossa raiz em Ribeirão Preto".

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h30, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF. Não perca!

 

Comentários
Assista ao vídeo