Viver - Moda

Campinas recebe Desfile Show da Cavalera com Allen & San no dia 29 de outubro

27 de Outubro de 2014

 

Com a marca e organização da Consultora e Produtora de Moda, Estilo, Andréa Vita, ao lado de Rodrigo Marques, presente no mercado da moda à 22 anos e responsável pela gerencia da Cavalera em Campinas, no próximo dia 29 de outubro, quarta-feira, a partir das 21hs, no Kiss & Fly, no Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas, será realizado o grande Desfile Show da Cavalera com Allen & San.

Com os Djs Thiaguinho JK, FAT Educadora e Ricardo Deble, a Cavalera traz sua Coleção Verão 2015 para este desfile. Os desfiles da marca são sempre aguardados durante a São Paulo Fashion Week, e acontecem em lugares inusitados como o Minhocão, a Galeria do Rock, as margens do Rio Tietê, o Museu do Ipiranga e o Autódromo de Interlagos, entre outros. Hoje está presente em mais de 800 pontos de vendas espalhados pelo Brasil e possui mais de 30 lojas monomarcas.

Assim como nos anos 70, em que as formas eram fluídas e não-restritivas, as peças do VERÃO 2015 da Cavalera são ideais para qualquer balneário. Movimentos de anos que já foram, que se destacaram por sua modernidade, reverteram ainda nos tempos de hoje. Woodstock, que tem como seu ponto em comum com Bali a busca por momentos únicos e prazerosos, serve como referência musical para essa festa que está prestes a começar nas areias. As formas são esvoaçantes e leves. Robes, coletes com franjas e vestidos logos são as propostas feminina. Os looks masculinos são compostos por camisas bem cortadas e casacos leves.

Ícone da cultura de vanguarda, a CAVALERA se destaca no cenário nacional por traduzir os universos da música, moda e arte através de irreverentes coleções. Criada em 1995 por Alberto Hiar e pelo músico Iggor Cavalera, a marca traz uma proposta completa de coleção, abrangendo dos universos streetwear e jeanswear até alfaiataria, calçados e acessórios. Ao longo de sua trajetória, a CAVALERA contou com importantes nomes que atualmente compõem a elite da moda brasileira. Hoje sua equipe de estilo é formada por um coletivo de jovens talentos da nova geração, com direção criativa de Alberto Hiar.

Allen & San, juntos desde 2011, estão rapidamente tornando-se ícones respeitáveis e grandes produtores do atual cenário musical, provando serem parte fundamental dentro da música eletrônica (EDM), não somente no Brasil, mas também no exterior. Seu crescente sucesso e a incrível energia no palco fazem com que sejam comparados a grandes nomes da EDM mundial, tais como Dimitri Vegas & Like Mike, Hardwell, Swedish House Mafia e muitos outros. Com lançamentos de original mixes pela Wolfrage Recordings (Selo Holandês), em 2014, certamente estarão entre os top sellers do Beatport, e, em meio a grandes colaborações com outros grandes artistas da EDM, a dupla vai espalhar pelo mundo sua energia contagiante e sua paixão pela música nos maiores clubs e festivais ao redor do mundo.

Andréa Vita, realizadora do evento, é consultora de moda, imagem e estilo, produtora de moda e designer. Sua formação privilegiada, aliada a vivência em diferentes áreas do mercado de trabalho, conferem suporte e fundamentos para ajudar e compreender seus clientes no aspecto pessoal e profissional, bem como a diagnosticar e apresentar soluções no meio empresarial/coorporativo. Por isto, realiza consultorias e ministra workshops e palestras pelo Brasil, levando pessoas a entenderem que imagem quando bem manuseada e aplicada, é uma poderosa ferramenta para o sucesso e o melhor MKT a ser realizado e construí, quer seja no aspecto pessoal como no empresarial. Sua destreza em organizar eventos e criar stylings diferenciados gerou um outro seguimento de trabalho em seu currículo que são os desfiles.

Rodrigo Marques já respondeu pela gerência de várias marcas conceituadas como Iódice, Spezzato, Normai, Espaço Rio, Fabricio Gianonne e hoje esta na Cavalera de Campinas. É consultor de compras, capacita equipe de vendas, reestrutura lojas internamente e faz vitrines. Com uma enorme vivência no mercado de moda, vem se revelando na realização de eventos e desfiles na região de Campinas.

O evento também terá a participação especial da Harley Davidson e Marcelo Campos, com apoio Angel’s Model’s, Aguinaldo Cambuí, Leon Cipriano e Will Veiga, Confraria da Barba, Primera, Loja da Criação, Studio MJ, Gráfica F5, Mulheres Avassaladoras, Estilo Hípico e Heineken.

Um dos movimentos mais tradicionais desta época é o Outubro Rosa, com referência as ações preventivas no combate ao câncer de mama. E, justamente para marcar este importante mês de conscientização, é que a Cavalera e todos os envolvidos no desfile apoiam Ano Rosa, a favor da prevenção do Câncer, um projeto que objetiva levar as mais importantes informações a respeito de um tema que é uma das principais preocupações da agenda global da saúde, o câncer, em todas as categorias e classificações.

Comentários
Assista ao vídeo