Viver - Moda

Coleção de Verão 2015 Cecília Prado Mare chega as lojas

29 de Outubro de 2014

 

A pintora britânica Marianne North, apaixonada pela beleza natural do Brasil no final do século XIX, passou meses no país retratando aos mínimos detalhes tudo que lhe encantava. 

Sua paixão pela exuberância da fauna e da flora brasileiras resultou em maravilhosas obras que enfatizam as cores e texturas encontradas nestes ambientes. Essa série de pinturas, que impressionam até hoje, compõem o quadro de inspiração da nova coleção de Verão de Cecilia Prado Mare que chega as lojas da marca nesta terça feira, dia 28. 

A linha de moda praia da marca é rica nos detalhes e apresenta peças em tricô e crochê produzidas manualmente para serem usadas com muito estilo nas temperaturas mais elevadas.

Os biquínis e maiôs da temporada aparecem muito coloridos assim como os macacões e as saídas leves e esvoaçantes. Muitos dos modelos são únicos, já que as combinações de cores, aplicações e técnicas de desenvolvimento são feitas diretamente em cada peça, não resultando em repetições idênticas.

A linha Rocks é destacada pelos minuciosos bordados que substituem as alças e a Boho revela cores vivas com toque charmoso em transparência, devido as tramas mais abertas. Já a linha Gipsy sugere produções despretensiosas sem perder a bossa e a Glamour aposta nas delicadas aplicações de flores coloridas.

Forte tendência que permanece nesta estação, os bodies marcam presença e se reforçam como aliados de quem não quer ter trabalho e se manter elegante ao longo do dia.
 

Comentários
Assista ao vídeo