Cultura - Música

Marcelo Madheus apresenta o show Roda Gigante no MuBe

29 de Outubro de 2014

 

O teatro MuBE Nova Cultural, em São Paulo, recebe na próxima quinta-feira (6), às 21h, o cantor Marcelo Madheus & Banda para o show Roda Gigante, que conta com repertório de músicas, experiências e insights pessoais.

Para isso, Marcelo propõe uma abordagem diferente com o público e utiliza seu timbre de voz grave para interpretar o repertório que mistura Rock, Blues e música brasileira, contando com canções de Los Hermanos, Titãs, Elvis e alguns clássicos da MPB. O show ainda terá recursos audiovisuais e reflexões sugeridas pelo cantor, que trazem inspirações a partir do processo de mudança pessoal do artista.


Sobre Marcelo Madheus

Ao mesmo tempo em que estudava canto, Madheus dedicou-se por 20 anos ao meio corporativo, acompanhando e incentivando as pessoas em seus processos de transformação. Esta experiência foi traduzida para o blog www.madheus-salaestar.blogspot.com.br, de autoria do cantor. Já o show Roda-Gigante, que simboliza o ciclo de mudança, surgiu a partir de uma foto clicada pelo próprio artista em Tóquio, durante seu período sabático. Segundo Marcelo, assim como o processo de transformação pessoal, as cadeiras da roda-gigante caminham em 360 graus, mas o eixo, a essência, permanece. 

Comentários
Assista ao vídeo