Informes -

Musas do Carnaval, Tânia Oliveira e Maísa Magalhães fazem aula de samba

30 de Outubro de 2014

 

A ex-panicat Tânia Oliveira, Madrinha da escola de samba Dragões da Real, e a atriz Maísa Magalhães, Diva da Bateria da Imperador do Ipiranga mostraram muita disposição durante aula de samba em uma academia na zona oeste de São Paulo.

De olho no Carnaval, as duas anteciparam a preparação para fazerem bonito na avenida. Elas integram o Projeto Samba Slim, que une aulas de samba com avaliação e acompanhamento nutricional. A professora de dança, Solange Ferreira, elogiou o desempenho das musas, que sambaram por mais de uma hora.

Com uma história de 15 anos no Carnaval de São Paulo, Tânia Oliveira estreia na Dragões da Real e conta que está ansiosa para entrar no Sambódromo defendendo o novo pavilhão. Para manter o fôlego e o corpão, a beldade encara treinos diários e não dispensa tratamentos estéticos como massagem modeladora. 

“Mas os ensaios na quadra que são as minhas verdadeiras maratonas. Estou praticamente toda semana na escola sambando de uma a duas horas. E agora, com aulas semanais, quero secar mais 4 kg até a folia. Já estou contando os minutos para entrar na avenida”, revela.

Já a Diva da Imperador do Ipiranga, Maísa Magalhães, revela que as aulas vão complementar suas atividades físicas. A beldade também conta que não descuida da sua alimentação, a base de batata doce, clara de ovo e carne magra.  “E na reta final costumo cortar completamente doces, frituras e massas", conta.

 

Comentários
Assista ao vídeo