Viver - Moda

Toalhas de praia estilosas para o verão 2015

30 de Outubro de 2014

 

A Carmensitas lança a coleção 'Life is a Beach' com toalhas de praia charmosas e divertidas para o verão 2015. Frases e palavras como "Girls justa Wanna Have Fun", "Fui caminhar, já volto", "Offline" e "Hotel Vacancy" inspiram o que a estação tem de melhor para ser curtido. Com 1,40m de comprimento e 72cm de largura, as peças são confecionadas em algodão com estampas super coloridas. A coleção está disponível para todo o Brasil no site da marca www.carmensitas.com.br 

Carmensitas Verão 2015

Sob o tema Believe, a Carmensitas apresenta sua coleção Verão 2015 norteada por estampas destroyed e bordados glamorosos. Seguindo o momento atual de estruturação da marca, o tema é destacado nas peças por meio de frases inspiracionais positivas, estampas de santinhos e elementos alusivos à fé.

A linha das Tees carrega o DNA da marca em peças divertidas confeccionadas em algodão harmonia e linho cru. Além desta, a marca traz a linha Praia, de toalhas de praia com estampas exclusivas; a linha de acessórios, com brincos, pulseiras e colares; e também a linha Casa, com uma grande variedade de artigos de decoração. 

A grande novidade para o Verão 2015 da Carmensitas é o lançamento da linha de saias, composta por três modelos confeccionados em ponto Roma, disponíveis em cores lisas, com bordado ou animal print.

A cartela de cores da Carmensitas é composta pelo branco, off White, cru, mescla e animal prints. Já as estampas carregam os tons do verão: azul malibu, amarelo sunset, rosa flamingo, tande, entre outros; todos mais vivos e reluzentes, assim como a estação mais quente do ano.        

Sobre a Carmensitas

Criada em 2011, a Carmensitas é uma marca de camisetas divertidas, comandada pelas irmãs Andrea Jibrine e Renata Jibrine. Exclusividade, tecidos de qualidade e preço acessível são os diferenciais da marca. Com o conceito de “criada para as amigas”, tudo o que fazem gira em torno disso. Inclusive as linhas de camisetas infantis, acessórios, decoração e praia que surgiram ao longo da história da marca.  www.carmensitas.com.br

Comentários
Assista ao vídeo