Viver - Moda

Coleção Império da Rommanel chega às lojas

10 de Novembro de 2014

 

Nesta quinta-feira, 06/11, a novela Império exibiu a designer Maria Clara finalizando a criação de sua coleção para a Rommanel, que estará disponível em todo o Brasil a partir da próxima segunda-feira, 10/11. “Maria Clara para a Rommanel” é uma pocket collection inserida na Coleção Império, que conta ainda com as linhas “Significado”, “Clássicos” e “It Jewelry”.  

A “Maria Clara para a Rommanel” possui 23 peças, entre brincos, pulseiras, colar e anéis, com pedras brasileiras, cristais ou zircônias, inspirados no estilo da personagem, que preza pela sofisticação de um design voltado para a alta joalheria, com peças exuberantes e coloridas, como o cristal rubi e o cristal turmalina azul. Um destaque é a pulseira-anel, que por carregar cristais transparentes, é uma ótima opção para compor os looks de final de ano.

A linha “Significado” conta com pulseiras, anéis e colares delicados, pensados para os presentes de Natal, com cores e símbolos de sorte como arruda e trevo; A linha “Clássicos”, como sugere o próprio nome, traz conjuntinhos atemporais de brincos, colares e pingentes com zircônias, pérolas ou cristais; Já a “It Jewelry” é irreverente, contemporânea e conectada, trazendo acessórios mais modernos e despojados como os ear jackets e ear cuff.

Todos os produtos são confeccionados em Ouro 18K, Ouro Branco e Rhodium – obedecendo ao padrão de qualidade Rommanel, adornados com pedras coloridas, como cristais, ametistas e as tradicionais zircônias.   

Comentários
Assista ao vídeo