Cultura - Viagem

Acampamento Paiol Grande abre nova temporada de famílias

11 de Novembro de 2014

 

As férias estão chegando, e a garotada já iniciou a contagem regressiva para os meses mais divertidos do ano. Por isso, nada melhor do que reunir a família toda para aproveitar os dias livres e estreitar ainda mais o relacionamento. Para tornar isso possível, o Acampamento Paiol Grande, o primeiro e mais tradicional do Brasil, preparou uma temporada especial de famílias, que ocorre entre os dias 20 e 23 de novembro.

Diferente de qualquer outra proposta de viagem em família, a temporada no Paiol tem atividades para todas as idades e promete agradar todo mundo, estreitando laços de parceria entre pais e filhos e construindo amizades entre pessoas de diferentes regiões. Cada membro da família fica acomodado em um dormitório diferente: mãe em um chalé, pai em outro e as crianças supervisionadas por monitores em chalés para meninos ou meninas.

Durante o dia, pais e filhos participam juntos de atividades em grupo. São realizadas diversas gincanas, passeios a cavalo, patinação, ateliê de artes, tirolesa, brincadeiras na piscina, jogos de queimada, futebol e taco. Os acampantes mais corajosos podem visitar cachoeiras, encarar trilhas e escalar a famosa Pedra do Baú. A novidade deste ano é o Paiol Family Camp, em que, em um dos dias, as famílias têm a oportunidade de participar de atividades de camping, com luau em volta da fogueira, e dormir em barracas instaladas num enorme complexo paisagístico, exclusivo do acampamento, para desfrutar do DNA aventureiro do Paiol.

 

Serviço:

 
Contato:

E-mail: acampamento@paiolgrande.com.br

Telefone: (12) 3971-1579 ou 0800 771 1537

 

Comentários
Assista ao vídeo