Viver - Moda

Coleção de verão da Sportmax propõe atitute chic e descontraída

12 de Novembro de 2014

 

A MaxMara Curitiba apresentou recentemente as peças do último desfile da linha Sportmax. Assim como na primavera, a coleção de verão é dedicada a uma mulher moderna, com uma atitude relaxada mas sempre chic. Uma mulher que combina artigos de alfaiataria com um fato mais contemporâneo, onde os efeitos gráficos e cores contrastantes criam um olhar extremamente elegante e refinado.

O preto, cor ícone da Sportmax, mescla-se com tons de creme, amarelo e rosa. As listras ficam mais largas e expressam um estilo gráfico renovado, enquanto o floral print combina com tons suaves. Outras peças recebem toques de amarelo limão, que casam com o creme em modelos que expressam o conceito de fluidez, motivo condutor da coleção. Silhuetas com peplums criam uma aparência atraente. Os delicados tecidos crepe e cetim receberam um leve corte a laser.

O rosa sutil é proposto em uma estampa floral romântica para camisas e calças, em uma linha informal. O lenço é um detalhe de suma importância, e é usado amarrado em volta do pescoço para adicionar um toque mais feminino à imagem.

A MaxMara Curitiba está localizada no Pátio Batel (Avenida do Batel, 1.868, loja 107 - Curitiba), e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h; e nos domingos, das 14h às 20h. Mais informações no sitewww.maxmara.com ou na página da loja no Facebook (www.facebook.com/MaxMaraCuritiba).

Comentários
Assista ao vídeo