Business -

Carrefour inaugura a terceira unidade do Express

14 de Novembro de 2014

 

O Carrefour inaugura hoje, em São Paulo (SP), a terceira unidade de seu formato de proximidade: o Carrefour Express. A companhia reforça seus investimentos neste formato que oferece ao consumidor mais agilidade e comodidade no momento das compras, proporcionando a oportunidade de adquirir com facilidade produtos de reposição do dia a dia e itens prontos para consumo. A nova loja está localizada na Avenida Jabaquara, próximo no Metrô Saúde, na zona Sul da capital paulista.

A bandeira Express reforça a oferta multiformato do Carrefour e permite ao grupo atender à crescente demanda de consumidores por compras menores e em locais próximos da casa ou do trabalho. A primeira loja neste formato foi inaugurada em agosto, no bairro do Tatuapé, e a segunda no Jardim Paulista, em outubro.

A nova unidade foi adaptada às características e demandas da região, levando em consideração fatores como a área de vendas e o sortimento adequado. A loja é dividida em três circuitos de compra. O primeiro é voltado às compras de consumo imediato, como itens debomboniere, bebidas geladas e snacks. O segundo é o circuito rápido que reúne produtos para o dia a dia, como matinais, pães, iogurtes e frios. O terceiro setor é voltado à reposição da despensa, com produtos de mercearia, pet, limpeza e higiene.

Com prioridade para a fácil localização e agilidade de compra, as lojas do Carrefour Express oferecem uma variedade completa de produtos para reposição da despensa dos clientes e itens prontos para consumo. “O Carrefour Express é uma solução eficiente e conveniente, proporcionando uma experiência de compra ágil a um preço competitivo”, ressalta Luis Curti, diretor do Carrefour Express no Brasil.

Desde que foi lançada a primeira loja de conveniência do grupo, há cerca de 30 anos, este formato tem conquistado cada vez mais representatividade dentro da operação global do Carrefour. Ao todo, são mais de 5.800 lojas de proximidade distribuídas em 10 países. Com a expansão do formato, o Carrefour Brasil segue em seu plano de crescimento no país, que já é a segunda maior operação do grupo. Parte fundamental da estratégia é o investimento em soluções multiformato para atender as diferentes necessidades dos consumidores.

 

Serviço:

Carrefour Express Metrô Saúde

Endereço: Avenida Jabaquara, 1.374 - São Paulo (SP)

Horário de funcionamento: de segunda-feira a sábado, das 07h às 21h; domingos e feriados, das 09hs às 16h

 

Comentários
Assista ao vídeo