Viver - Beleza

Jovem ator é candidato ao concurso de Mister São Paulo

18 de Novembro de 2014

Guilherme Leonel, é um jovem carioca de 22 anos, candidato representante da cidade de Tupã no concurso Mister São Paulo 2015, o qual acontecerá no próximo sábado dia 22, em um famoso hotel na região dos Jardins, na capital paulista.

O moreno de olhos verdes, é modelo há quase 15 anos, formado na escola de atores Wolf Maya, e inclusive já até realizou teste para atuar em novelas e está no aguardo ansioso do resultado, que deverá sair em breve.

Ambicioso e querendo desvendar cada vez mais os desafios profissionais, aceitou o convite para participar e concorrer no concurso Mister São Paulo 2015.

"Estava em São Paulo a passeio, quando uma pessoa me convidou a participar do concurso e resolvi aceitar o desafio. Tenho ciência que é um concurso disputadíssimo, com concorrentes muito bem preparados, tanto fisicamente quanto intelectualmente, pois não basta apenas ter um corpo bonito", enfatizou Guilherme.

Confiante, o rapaz espera sair vencedor, e poder crescer na carreira, disputando o próximo passo que é o Mister Brasil 2015 e trazer o título para a cidade de São Paulo.

Comentários
Assista ao vídeo