Cultura - Viagem

TRYP Jesuíno Arruda recebe o último Encontro das Belas e Profissionais do Turismo de 2014

19 de Novembro de 2014

 

São Paulo recebe o último Encontro do Ano de 2014 das Belas e Profissionais do turismo, recebendo no dia 04 de dezembro, às 19h30no restaurante Novedad do TRYP Jesuíno Arruda, no Itaim, como convidado da noite, representante da diretoria da Alagev - Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas. Já confirmaram presença, a diretora de Turismo e Entretenimento da SP Turis, Luciane Leite, o presidente do Skal Club de São Paulo, Aristides Cury, o representante hoteleiro, Francisco Douglas, Cris Simões do SPCVB, entre outros.  O evento conta com apoio da ASSIST CARD. 

O Encontro das Belas e Profissionais do turismo, idealizado e promovido pela jornalista Cristina Lira, radicada em Natal, tem o objetivo de promover o networking, a troca de ideias entre profissionais do turismo.

Onde: Restaurante Novedad/TRYP Jesuíno Arruda - Rua Jesuíno Arruda, 806 – Itaim Bibí – São Paulo.

Quando: 04/12/2014 – às 19h30

Cardápio do Buffet: Saladas: Caesar e Caprese. Carnes: Filé de Saint Peter ao Molho de Sementes de Girassol e Maminha ao Molho de Estragão. Guarnições: Risoto de Abacaxi com Curry e Risoto de Rúcula com Tomate Seco. Sobremesas: Mini Brownies e Torta Crocante de Doce de Leite

Quanto: R$ 54 por pessoa (inclui: Coquetel de Boas Vindas com vinho tinto, branco e canapés, água, sucos e refrigerantes).

Informações: Cristina Lira – Jornalista e idealizadora do evento.

lira_cris@hotmail.com

cristinalira@ig.com.br
(84) 9431-6084

O TRYP Jesuíno Arruda, administrado pela rede Meliá Hotels International de estilo parisiense conta com 144 apartamentos, sendo 108 na categoria Premium Room e 36 na categoria Premium King, equipados com camas exclusivas Premium, televisores de LCD 32’’, TV a cabo, Internet high-speed gratuita para facilitar o acesso à WEB no próprio apartamento, duchas com tamanho especial, secador de cabelo, amenities exclusivos da marca, kit para passar roupas, menu de travesseiros, enxovais da marca Trussardi estilo clean, além de roupões e pantufas. E para completar as comodidades, há um kit café/chá com ebulidor elétrico disponível em todos os momentos. Para os momentos de lazer, o hotel oferece o espaço de sauna, fitness center e serviço de massagem, além do Restaurante Novedad.

E para proporcionar uma noite de descanso e sono tranquilo, o TRYP Jesuíno Arruda oferece aos seus clientes, em todos os apartamentos o Menu de Travesseiro composto por 6 tipos, são eles: Pena de Ganso (travesseiro macio, evita dispersão do calor e repele a umidade), Látex Baixo (possui elasticidade e se ajusta dinamicamente ao contorno da cabeça e pescoço), Pluma de Ganso (Macio e isolante térmico que repele a umidade), Ortopédico (corrige as posições do corpo nos momentos de descanso), Mousse de Poliuretano Hipersoft (travesseiro com alta maciez proporcionando ao hóspede a posição correta da coluna vertebral) e 100% Poliéster (contém fibras formadas por fios ocos que atuam como bolsas de ar ajustando a temperatura do corpo a qualquer condição climática).

TRYP By Wyndham é uma marca urbana que conta com mais de 100 hotéis localizados nas cidades mais dinâmicas e cosmopolitas do mundo.

 

www.tryphotels.com

Comentários
Assista ao vídeo