Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita: Iasin Issa Ahmed

24 de Novembro de 2014

Membro da coordenadoria da infância e da juventude do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Iasin Issa Ahmed foi o convidado da apresentadora Débora Santilli, no Cartão de Visita do último sábado, 22/11, às 23h30, na Record News. 

 Iasin Issa Ahmed e Débora Santilli
 

O programa abordou a eficiência do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), a posição da sociedade em relação aos jovens e as dificuldades que o País enfrenta em lidar com os anseios das novas gerações.

De acordo com Ahmed, o problema não está nas crianças, mas sim, na estruturação da sociedade e nas escolas brasileiras: "A escola precisa mudar, pois tem um formato pouco atraente, principalmente na fase da adolescência, quando o jovem procura por coisas novas. Na verdade, o Brasil precisa ouvir os pedagogos e os alunos para chegar em uma estrutura ideal", afirma Ahmed.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h30, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 net, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 Gvt, além do 42 UHF. Não perca!

 

Comentários
Assista ao vídeo