Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita: Paulo Lopes Lourenço

27 de Novembro de 2014

O Cônsul Geral de Portugal em São Paulo, Paulo Lopes Lourenço, foi o convidado do Cartão de Visita que foi ao ar neste sábado (29/11), às 23h30 pela Record News. Durante o programa, temas como o período de recessão na zona do Euro, relação diplomática entre os dois países e desafios do Brasil nos próximos anos são abordados pela apresentadora Débora Santilli.

Cônsul Geral de Portugal, Paulo Lopes Lourenço, e a apresentadora Débora Santilli
 

Quando questionado sobre a importância do estado de São Paulo para o Brasil, o diplomata de carreira desde 1995, disse que o Estado é capaz de surpreendê-lo todos os dias "São Paulo é um estado especial dentro do Brasil. Tem uma identidade própria, um conjunto de características dentro do ponto de vista empresarial e cultural, além de ser um local acolhedor e, claro, desafiador. É de fato um Estado surpreendente."

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h30, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 net, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 Gvt, além do 42 UHF. Não perca!

 

Comentários
Assista ao vídeo