Viver - Moda

RUSH Praia completa 18 anos em clima irreverente e nostálgico para Verão 2015

2 de Dezembro de 2014

Numa atmosfera nostálgica e divertida, a marca pernambucana de beachwear, RUSH Praia, revisita o seu acervo e os principais ícones da cultura pop brasileira dos anos 90 para inspirar a sua coleção de Verão 2015. Associando o ano em que a marca foi criada, 1996, a coleção foi intitulada como “Anos 90 onde tudo começou”. Cheia de histórias para contar, a Rush reúne para a próxima temporada a irreverência da moda, música e televisão, tão característica da década.

 
 

A RUSH completa a maioridade, com 18 anos de mercado em 2014, e desde sua criação tinha sempre em mente um objetivo muito definido: desenvolver produtos de alta qualidade. Para esta temporada não poderia ser diferente, um grande mix de produtos em todas as estampas da coleção, são desenvolvidos modelos masculinos de sungas, blusas e bermudas e, os femininos, biquínis, maiôs e bodys e saídas de praia, que incluem macacões, vestidos, saias longa e shorts para o verão. 

Como destaques da coleção estão os tops croppeds, ciganinha e high neck. Já para os bottoms mais neutros equilibrando com os tops mais cheios de informação. Em especial o modelo de bottom sunquíni é a aposta mais ousada para a próxima estação. São disponibilizados 15 modelos de tops e bottoms, a cada temporada, para que os clientes possam montar o modelo ideal para os seu tipo de corpo. 

Pioneiras na utilização de tecidos tecnológicos, a grife elegeu o neoprene como tecido em destaque para a confecção de peças com shapes especiais, e continuou o seu trabalho com a seda, para as saídas de praia e a lycra amaciada para os biquínis, maiôs e sungas.

Cores incomuns e seis estampas exclusivas, como os tons pink groselha, amarelo e verde lima, do candy ao ácido, que vão colorir as estampas de Flores Selvagens, desenho aquarelado a mão que traduz o clássico animal print da época de forma inusitada. A Maravilha é uma estampa que brinca com o étnico desconstruído, referências tribais, psicodelia, além de outras inspirações que revisitam a moda de rua dos anos 90, rebelde e descompromissada com os padrões.

A pattern Mamonas representa um dos ícones da década e transforma em ilustração a letra da música “Brasília Amarela”, com a placa e a praia de Santos, o chapéu mexicano e todos os outros elementos que dão um ar kitsch e divertido. O pernambucano Manoel Quitério, artista plástico, desenvolveu em parceria com a RUSH Praia, um desenho exclusivo com tema “Tele-Novela” e se inspirou nas musas da época, como a atriz Claudia Raia, sexy symbol dos anos 90, em seu inconfundível asa delta vermelho, alem de elementos que completam o cenário.

O crochê, o clássico sucesso da década de 1990, foi transformado em print digital e aparece em diferentes texturas e cores como manda o figurino da época. A para fechar o verão em grande estilo, a etiqueta revisitou o seu acervo e relançou a primeira estampa da RUSH Praia, intitulada “Praia”, que foi o grande sucesso do verão da época, contando assim um pouco a história da marca desde que integrou o mundo da grife de beachwear.

A RUSH Praia propõe um verão leve e ao mesmo tempo ousado, cheio de contrastes, assim como os 90’s, que estavam cansados da mesmice. A coleção estará disponível no e-commerce da marca, além dos pontos de venda em Pernambuco.

 

Serviço:

RioMar Shopping

Av. República do Líbano, 251 - Piso L1

Pina – Recife | 81 3040.0990

 

Shopping recife ( em breve )

 

Olinda

Av. Getúlio Vargas, 1553 Loja 02,03 e 04

Bairro Novo – Olinda | 81 3011.0010

 

Aflitos

Av. Rosa e Silva, 1460 Loja 15

Recife [Empresarial ETC] | 81 3040.0993

 

Loja Virtual             

www.rushpraia.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo