Colaboradores - Lica Gimenes

Inauguração do EBK Bar & Grill em Ribeirão Preto

12 de Dezembro de 2014

O conceito americano com elementos brasileiros: EBK Bar & Grill inaugurou dia 11 para Imprensa e convidados, em Ribeirão Preto-SP, na zona sul da cidade.

Prazer de alimentar os sentidos com boa gastronomia, boa música e por que não, um chopp gelado? Essa é a proposta que o EBK Bar & Grill apresenta a partir do dia 12 de dezembro, sexta-feira ao público. O novo espaço gastronômico está localizado na Av Vladimir Meirelles, uma das avenidas que mais reúne marcas e serviços voltados para o "life style" do bem viver. São dois ambientes assinados pelo arquiteto Sérgio Coelho, um interno climatizado oferecendo mais conforto para jantares e almoços e o outro, um deck ao ar livre propício para um clima de happy hour.

À frente do empreendimento estão os sócios Maria Cecília Degaine e o renomado Chef Sidney Degaine, em parceira Eurobike, revendedora das marcas automobilísticas mais desejadas do mundo que inspirou o nome da casa.

Com 460 m², o EBK Bar & Grill tem capacidade para 150 pessoas sentadas. O funcionamento é de quarta-feira a domingo, a partir das 18h. Após o dia 15 de dezembro a casa passa a oferecer almoço diariamente das 11h às 15h.

Confira algumas fotos do evento de inauguração:

1: Andre Hawle, Robson de Oliveira, Aline Meirelles, Antonio Claret e João Ferras Filho

2: Carlinhos Negão

3: Inês Junqueira e Jorge Furtin

4: ViCk Sant Anna e Franklin Machado Sant'Anna Filho

 
Comentários
Assista ao vídeo