Viver - Esporte

Jogo das Estrelas foi sucesso de público em Batatais-SP

18 de Dezembro de 2014

Milhares de pessoas compareceram nesta última terça-feira, 16 de dezembro, no estádio Doutor Oswaldo Scatena, em Batatais-SP, para prestigiarem o tradicional “Jogo das Estrelas”. O evento reuniu personalidades do esporte, da música e da televisão brasileira. A partida de futebol, organizada por Danilo Andrade em parceria com Godi Júnior e Isabela Godi, responsáveis pelas empresas Compartilha Brasil e Uzze Comunicação, terá parte da sua renda revertida para a ONG Meu Primeiro Passo, que cuida de crianças carentes de 07 a 17 anos na cidade de Batatais.  Os mantimentos que foram levados ao estádio pela população serão doados para o Hospital de Câncer de Barretos e para o Fundo Social de Batatais.

As equipes formadas pelos amigos do Falcão venceram pelo placar de 8x4. “O resultado foi apenas um detalhe em comparação com a relevância da causa”, explica Danilo Andrade.

Durante o hino nacional
Foto: André Paterlini

Grandes nomes

A sétima edição do “Jogo das Estrelas” contou com muitos famosos, além do padrinho da partida: Falcão, o evento teve a presença do craque Denílson, o grupo de pagode Art Popular, o piloto Thiago Camilo, Flávio Conceição, Marcos Assunção, Amaral, o humorista Carlinhos Mendigo, os apresentadores Yudi Tamashiro, Rodrigo Pagliani e Geraldo Neto, o ator Carlos Machado; os cantores Emílio & Eduardo, Rio Negro, Renato & Giovanelli e o rapper Dexter, entre outros.

Amigos do Falcão x Amigos do Deco
Fotos: André Paterlini

Lances do jogo

Destaque na partida foi a presença do filho do melhor jogador do mundo de futsal, Enzo, de 12 anos, que entrou na segunda etapa e fez um lindo gol após o passe do seu pai: Falcão.

Falcão e seu filho Enzo prestigiam o público com presentes
Foto: André Paterlini

Quando Falcão pegava na bola a torcida levantava. Em um desses momento, ele partiu pra cima para tentar driblar o apresentador Rodrigo Pagliani, do Balanço Geral SP, da TV Record, mas não conseguiu passar pela forte marcação:

Falcão tentando driblar o apresentador Rodrigo Pagliani
Foto: Luís Eduado Ledsilco

Apoio

O evento contou com o apoio da Consigaz, Rede de Supermercados Nori, Academia Performance, Posto Ômega, Umbro, Imperador Palace Hotel, Uzze  Comunicação e Grupo Compartilha Brasil.

Comentários
Assista ao vídeo