Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita: Gilbert Stein e Maurício Manieri

29 de Janeiro de 2015

O programa Cartão de Visita deste último sábado, 31/01, entrevistou o cantor, ator e radialista Gilbert Stein e o músico Maurício Manieri. Sogro e genro, os artistas contaram para a apresentadora Débora Santilli como é a relação entre os dois, bem como o convívio cercado de músicas, livros e poesias.

Maurício Manieri, Débora Santilli e Gilbert Stein
 

Sobre Maurício, Gilbert revela que admira a personalidade do marido da sua filha, Izabelle Stein. "O Maurício é uma pessoa muito inteligente, gosta realmente de saber o que está acontecendo no mundo. Não é de ficar em cima do muro e analisar as coisas de fora. Por isso que aprendo muito com ele, apesar de ser mais velho", diz o cantor egípcio radicado no Brasil.

 

Manieri, além de tecer elogios ao sogro, aproveitou a oportunidade para falar sobre o seu livro que apresentará algumas memórias da carreira. "O livro relata o relacionamento com minha esposa, meu filho e minha família, além de algumas curiosidades da minha carreira. Valorizo demais minha família. Gosto de todos reunidos na minha casa. Meu filho precisa aprender sempre os valores familiares porque isso fará dele um ser humano melhor", comenta o pai do garoto Marco.

 

 

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 net, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 Gvt, além do 42 UHF. Não perca!

Comentários
Assista ao vídeo