Viver - Beleza

Miss Bumbum DF: não julgo a Urach porque sou como ela

30 de Janeiro de 2015

A Miss Bumbum Distrito Federal, Ana Paula Souza, esbanja boa forma, mas ainda não está satisfeita com o seu corpo e vai mudar suas curvas após o Carnaval. Ela se compara a eterna Miss Bumbum Andressa Urach, que revelou recentemente ter arriscando sua saúde para conquistar o corpo perfeito e a fama.

 

Ana Paula vai se submeter a três intervenções cirúrgicas em Goiânia. A primeira para trocar a prótese de silicone de 430 ml para 550 ml. A segunda para tirar duas costelas e afinar a cintura e, por fim, mesmo sem a necessidade, uma lipoaspiração. Ao todo, ela deve investir cerca de R$ 80 mil.

 

“O que aconteceu com a Andressa Urach me preocupou um pouco, acho que devemos ter limites para a vaidade. O procedimento que irei passar é mais comum do que se imagina. Vou fazer as cirurgias, mas não tenho coragem de aplicar substâncias proibidas no meu corpo, o que aconteceu com ela. Acho que tudo tem uma consequência, mas não tenho medo”, revela.

 

Em busca do corpo perfeito, a Miss Bumbum DF já faz alguns procedimentos estéticos bem dolorosos à base de choques. “Uma vez quis testar meu limite num tratamento chamado corrente russa e acabei passando mal. Quase tive uma parada cardiorrespiratória. Eu mesma aumentei a potência do choque achando que teria resultados mais rápidos e satisfatórios”, conta.

 

Por ser vaidosa, Ana Paula não julga Urach por ter feito tudo pela fama e beleza, pois segundo ela, passa pela mesma situação atualmente. “Acho que eu também faria tudo pela fama e estética, não escondo isso. Vou até o fim, mesmo que seja preciso me arriscar”.

 

Essa compulsão pela vaidade, inclusive, já levou a Miss Bumbum DF ao psicólogo. Mas ela desistiu do tratamento. Ana Paula ressalta que a busca pelo corpo ideal e a fama são como uma droga, que precisa ser consumida dia após dia. “Isso vicia mesmo, a mídia, as pessoas e o assédio. E para corresponder preciso estar impecável, com o corpo lindo”.

 

Enquanto Ana Paula Souza não entra no centro cirúrgico, ela continua treinando todos os dias e fazendo uma dieta rigorosa para encarar o Sambódromo do Anhembi. Ela desfilará como Musa da Acadêmicos do Tucuruvi no dia 13 de fevereiro.

Foto: Studio Woody / Divulgação
 

 

Comentários
Assista ao vídeo