Viver - Moda

Campanha Inverno 2015 - Zinco

10 de Fevereiro de 2015

O comportamento das jovens nômades modernas inspira a coleção de Inverno 2015 da marca Zinco, do Morena Rosa Group. Influenciada por cores, texturas, formas e detalhes das culturas de países do Leste Europeu – como Rússia e Turquia – a etiqueta baseou-se na riqueza de elementos do artesanato e vestes típicas destas regiões. A atmosfera gipsy proposta pela marca impressiona pela aposta nas cores vibrantes e padrões selvagens.

 

A tapeçaria, cashmere e o floral boho são os destaques para a próxima estação. O decorativismo está presente na estamparia que remete a tapetes com uma pegada vintage e o símbolo hippie dos anos 70, o Paisley, volta em uma edição atualizada para estampar batas e vestidos longos. Já a print floral boho, evidencia a textura de bordados e apliques 3D, detalhes que são ressaltados pelo contraste com o fundo preto. O grafismo, forte aliado da marca, reaparece na mistura com o floral.

 

Os anos 1970 foram o ponto de partida para a equipe de estilo da Zinco desenvolver uma coleção fresca e jovial, com uma releitura das tendências que marcaram a época. Os tons bordô, camel e ocre ficam harmonizados com amarelo, pink e azul cobalto, dentro da abrangente cartela de cores e peças da coleção. No entanto, na tradicional combinação minimalista do preto e do branco, se encontram listras, estampas e aplicações de tecidos.

 

A era boho está traduzida em batas, vestidos longos e macacões. As calças com shape flare e o comprimento midi reforçam a identidade eclética da label, que adiciona mais versatilidades às misturas típicas da estação. O couro, moletom, aplicações de franja, paetês, peles sintéticas, o tricô e o veludo são matérias-primas confirmadas para o inverno da marca.

 

Sobre a marca:

Desde 1997 no mercado, a etiqueta Zinco faz parte do Morena Rosa Group, que até 2014 atendia aos públicos feminino e masculino. Agora ela se firma com a expertise focada em modelagens para elas.  Com o QG em Cianorte, Paraná, a Zinco também está representada em showroom no Jardim Europa, em mais de 2000 multimarcas e em cerca de 17 Clubes Morena Rosa – projeto de Franchising do Grupo. 

 

*Ficha técnica da campanha Zinco Inverno 2015 :

Modelos: Bruna Boechat, Bruna Matos e Priscila Uchoa

Fotografia: Bruna Castanheira

Make & Hair: Carol Bicudo

Styling: Renata Peres

Locação: Ouro Preto - MG

Agência responsável: Marketing Zinco

Produção executiva: Renata Peres

Direção de Criação: Marketing Zinco

Direção de Arte: Rodrigo Pinheiro

Produção Gráfica: Rodrigo Pinheiro

Arte-final: Rodrigo Pinheiro

Comentários
Assista ao vídeo