Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita: Tiago de Toledo Rodrigues e Fábio Bueno

20 de Fevereiro de 2015

Os promotores Tiago de Toledo Rodrigues e Fábio Bueno são os convidados da apresentadora Débora Santilli, no Cartão de Visita deste sábado, (21/02), às 22h45, na Record News.

Tiago de Toledo Rodrigues, Débora Santilli e Fábio Bueno 
 

Eles explicam como a Promotoria da Infância e Juventude tem atuado no Estado de São Paulo para melhorar as condições dos jovens em situação de risco. "A promotoria tem atuado em diversas áreas, principalmente com atitudes preventivas e projetos na área de interesses difusos. Na verdade, são muitas iniciativas por todo o estado", afirma Toledo Rodrigues.

 

Na entrevista, a questão da recuperação dos jovens infratores também foi mencionada. Segundo Fábio, não há dúvidas de que a ressocialização da maioria dos adolescentes é possível. "A recuperação é complicada em alguns casos, mas acredito na possibilidade de ressocialização dos jovens”.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h30, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 net, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 Gvt, além do 42 UHF. 

Comentários
Assista ao vídeo