Viver - Beleza

Após participar do vídeo clipe do Gordinho Gostoso, atriz Maísa Magalhães sensualiza em fotos

24 de Fevereiro de 2015

A modelo e atriz Maísa Magalhães, que já atuou no teatro, e participou de diversas novelas, além de ter atuado em 25 filmes nacionais, onde na grande maioria das vezes no gênero de dramas, dando destaque para o teatro, onde já viveu a grande diva Lolita Rodrigues no Musical "Jair Rodrigues"e no cinema a mãe de Rafinha Bastos no longa “O Segredo do Molho”, em cartaz em 2014, foi grande destaque no carnaval de 2015, onde a gata desfilou como Musa da Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi, do grupo especial e também abrilhantou o grupo de acesso, onde cheia de energia e beleza, desfilou como Madrinha de bateria da escola de samba Imperador do Ipiranga.

Recentemente a atriz gravou participação no vídeo clipe do cantor 'Neto LX', que estourou nas paradas do verão com a música "Gordinho Gostoso", um engraçado e divertido hits do arrocha.

Crédito da Foto:  Thiago Melo / Renato Cipriano - Divulgação.

 


"Adorei participar do clip porque a música e o estilo do Neto são divertidos, alto astral, pra cima! Um fato curioso é que teve gente que conhece um pouco meus gostos musicais e estranhou eu participar de um clip de Arrocha, de Ostentação... mas sinceramente não tenho nenhum tipo de preconceito e isso inclui o artístico, até porque como atriz acho válido conhecer variedades, isso é bagagem para meu material de trabalho e construção de personagens. Eu não conhecia o arrocha e adorei, e sem dizer que 'Gordinho Gostoso' foi o Hit do verão!  Além da letra ser divertidíssima e polêmica", afirma Maísa.

"Já namorei um gordinho e gostava bastante... Quem sabe agora que passou o carnaval e terei mais tempo para namorar, eu não volte a namorar um outro gordinho", diz em tom de gargalhada Maísa.

 

Novamente em destaque, Maísa mostra que além de ter o dom do palco no teatro, cinema e televisão... a beldade sensualiza sem mostrar vulgaridade ao posar para a lente do fotógrafo Thiago Melo, durante um ensaio de fotos sensuais para estampar uma campanha publicitária.

 

Comentários
Assista ao vídeo