Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Maria Gabriela Prado Manssur e Fabíola Sucasas Negrão Covas

26 de Fevereiro de 2015

Violência doméstica e o empoderamento da mulher foram os temas abordados pelas promotoras de justiça Maria Gabriela Prado Manssur e Fabíola Sucasas Negrão Covas, diretoras do departamento da Mulher da Associação Paulista do Ministério Público, na gravação do Cartão de Visita que aconteceu nesta terça-feira (24/02), apresentado pela jornalista Débora Santilli.

Foto 1: Britto Jr., Fabíola Sucasas Negrão Covas, Ticiane Pinheiro e Maria Gabriela Prado Manssur 

Foto 2: Fabíola Sucasas Negrão Covas, Heródoto Barbeiro e Maria Gabriela Prado Manssur

Foto 3: Fabíola Sucasas Negrão Covas, Edu Guedes e Maria Gabriela Prado Manssur

Foto 4: Maria Gabriela Prado Manssur, Celso Freitas e Fabíola Sucasas Negrão Covas

 

As duas explicaram detalhes da lei feminicídio, a qual está em processo de aprovação e foi criada com o intuito de agravar a pena dos homicídios causados por violência doméstica.

Manssur e Sucasas falaram também sobre a corrida “Movimento pela mulher”, evento misto (feminino e masculino) e aberto para o público em geral que acontecerá no dia 15 de março, no parque do Ibirapuera em comemoração ao mês da mulher para reforçar a luta pelo fim da violência.

Maria Gabriela Prado Manssur, Zacarias Pagnanelli e Fabíola Sucasas Negrão Covas
Foto: Beatriz Quintas

As provas serão de corrida (de 5 km e de 10 km) e caminhada (5 km) e as inscrições podem ser feitas pelo site  www.movimentopelamulher.com.br. Cada R$ 10,00 do valor da inscrição serão revertidos para projetos sociais em defesa dos direitos das mulheres, sendo automaticamente doados para ONGs e Associações.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 net, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 Gvt, além do 42 UHF. Não perca!

 

Comentários
Assista ao vídeo