Cultura - Educação

Livro: Pensar para Sair do Lugar

2 de Março de 2015

Antonio Luiz Pontes, mais conhecido por seu sobrenome, Pontes, é empresário, consultor, palestrante e professor. Com MBA em Finanças pela FGV São Paulo, atua no mercado corporativo há mais de 40 anos.


Autor dos livros “Vendas e a Dinâmica da Inteligência”, “Eu fali, e daí??? Choque de Gestão e Liderança” , seu novo livro, “Pensar para sair do lugar - crescimento pessoal e profissional”, lançado no dia 11 de dezembro de 2014, em Sorocaba-SP, com o selo da Expressão & Arte Editora, vem se destacando como um excelente material para reflexão, tanto no sentido pessoal como profissional.


Valores, comportamentos humanos, experiências, trocas de informações e posicionamentos, na constante busca pelo equilíbrio nos relacionamentos pessoais e corporativos, são relatados, tornando-se fontes interessantes de indagações sobre o próprio comportamento dos leitores, que se percebem como personagens dos textos apresentados, por já terem vivenciado ou testemunhado situações semelhantes.


Em seu novo livro, “Pensar para sair do lugar - crescimento pessoal e profissional” Pontes, aborda alguns temas que podem fazer a diferença para uma carreira se desenvolver com solidez, principalmente, num mercado que vem sofrendo
uma crise de valores éticos e precisa, urgentemente, resgatar princípios perdidos no meio de tantos absurdos.

 


Por se tratar de uma obra independente, esse livro ainda não está disponível nas livrarias, somente pelo e-mail p 2venda@gmail.com, pelo site www.alppalestras.com.br, ou pelo telefone (15) 3017-1467 da ALP Treinamentos e
Palestras.

Comentários
Assista ao vídeo