Cultura - Música

Juninho e Samuel se apresentaram para mais de 5.000 mil pessoas no CTN em SP

3 de Março de 2015

Juninho e Samuel cantaram na noite de sábado, dia 28 de Fevereiro, no Centro de Tradições Nordestinas (CNT), em São Paulo. O show faz parte do primeiro álbum da dupla, “Meu Equilíbrio”, lançado em 2014. Os sertanejos animaram o público, com um repertório variado entre muitos sucessos como: “Musa”, “Patricinha do morro”, “Hoje eu vou fazer serão”, “Domingo de manhã”, “Gaguinho”, “um anjo”. 

 

O mais novo sucesso “Meu equilíbrio” encantou o público. Destaque também, para o momento que Samuel falou sobre as várias composições de autoria do Juninho, e que são sucessos interpretados por vários cantores do Brasil. 

 

Juninho é compositor e parceiro de vários compositores renomados, entre eles, Carlos Colla, Chico Roque, Paulo Sérgio Vale, Paulinho Rezende, Michael Sullivan e o saudoso Wando. 

As musicas Indecisão e Pra uso exclusivo da casa, fizeram parte das trilhas sonoras das novelas ‘’ANDANDO NAS NUVENS e LADO A LADO’’, na rede Globo. Destaque para a canção ‘’A LOBA’’, interpretada pela cantora Alcione, que se tornou um hino para as mulheres. 

 

 

Novidades

 

Juninho e Samuel acabaram de gravar um videoclipe, para ser lançado no mês de março. 

No final de fevereiro a dupla  divulgou o TEASER, que será lançado no início de março pela gravadora SONY MUSIC e estará disponível no CANAL VEVO no YOUTUBE.

 

“Esse é o primeiro videoclipe da nossa carreira e a música ‘’MEU EQUILÍBRIO’’, é de minha autoria e foi um presente de Deus para as nossas vidas. A música esta tocando nas rádios do interior de São Paulo e em vários estados do Brasil. A canção romântica é a cara da dupla”… Declara o cantor Samuel.

 

A dupla esta em estúdio para gravação do 2º CD de carreira que será lançando brevemente.

 

Acesse a agenda e tenha mais informações sobre a carreira da dupla Juninho e Samuel pelo site: www.juninhoesamuel.com.br

 

Comentários
Assista ao vídeo