Business -

Estúdio da Sobrancelha by Fabiane Pinheiro aposta na venda de franquias

3 de Março de 2015

Com mais de 20 anos na profissão, Fabiane Pinheiro tornou-se a micropigmentadora preferida das famosas, após desenvolver o processo inovador do procedimento em 3D. A técnica criada consiste em tornar a micropigmentação e design de sobrancelha o mais natural possível, alinhando-a com as características únicas de cada rosto, o método é uma evolução da maquiagem definitiva.

 

De acordo com Fabiane Pinheiro o método foi tão bem aceito por suas clientes que elas acabaram ajudando na divulgação boca a boca. “De 8 clientes que eu atendia por dia, eu passei atender 30. Meu marido passou a me ajudar e ele ficava dia e noite atendendo as ligações e fazendo os agendamentos, essa loucura durou em torno de 1 ano”, explica Fabiane. Foi quando decidiram aumentar o faturamento do seu pequeno negócio e fizeram uma sociedade com os amigos, Pedro Lucas e Naira Avila para poderem iniciar a venda de franquias enquanto eles continuavam os atendimentos.

O investimento da franquia é a partir de R$55 mil reais e o grande diferencial é a pouca estrutura necessária para operação. Com um espaço físico de 25m² é possível montar uma unidade. Para operar a loja são necessários no mínimo 2 micropigmentadoras de sobrancelha, que receberão todo know how da Fabiane.

O estúdio oferece os serviços de design de sobrancelhas, micropigmentação de sobrancelhas, contorno dos olhos e lábios, permanente e alongamento de cílios, depilação egípcia facial e maquiagem social. Hoje a profissional se dedica a ensinar sua técnica a outros profissionais que atuam em sua franquia.

Fabiane Pinheiro já realizou o procedimento em diversas famosas, entre elas, Carolina Dieckmann, Carolina Magalhães, Manu Gavassi e Ana Maria Braga. O estúdio possui mais de 25 lojas espalhadas por todo Brasil e a previsão é que a empresa triplique o número de unidades até o final de 2015.  

Comentários
Assista ao vídeo