Viver - Beleza

Katherine Fontenele em ensaio exclusivo

16 de Março de 2015

Dona de curvas invejáveis, Katherine Fontenele, revela em um ensaio em meio à natureza toda a sua boa forma.  As fotos foram feitas para uma marca de moda praia e foi clicada pelo fotografo  Rafael Antonio.

 

A modelo e apresentadora, (programa Direto da Redação na Tv Federação Paulista de Futebol) já foi capa de revista da revista sexy em 2014.

Katherine declarou que não vê problemas em fazer fotos sensuais. "Hoje em dia nada mais é apagado de seu passado. Não vejo o menor problema em posar para ensaios sensuais, fazer fotos de lingerie ou biquíni porque isso faz parte do meu trabalho deste os  10 anos, quando comecei na profissão".

 

Sobre o corpão, a morena  mostrou que está satisfeita com a imagem que vê no espelho. “Posso dizer que estou me sentindo ótima. Sem dúvida esta é a minha melhor fase”, falou ela que contou o que faz para manter a forma. “Como tudo integral: arroz, massa. À noite não como carboidrato e tirei glúten e lactose. Só que não sou neurótica. Vivo como gente normal,  me permito sair da dieta”, explicou.

Comentários
Assista ao vídeo