Programas - Cartão de Visita

Cartão na TV: Ana Paula Pellegrina Lockmann

26 de Março de 2015

Desembargadora Ana Paula Pellegrina Lockmann é a convidada do Cartão de Visita deste sábado (28/03)

 

Ana Paula Pellegrina Lockmann, Coordenadora Nacional do Sistema de Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho, é a convidada da apresentadora Débora Santilli, no Cartão de Visita deste sábado, (28/03), às 22h45, na Record News.

 

Mestre em direito do trabalho pela Universidade de São Paulo (USP) e com experiência na advocacia e na magistratura, Lockmann fala sobre pagamentos de precatórios, novidades da centralização de informações administrativas do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região e processo judicial eletrônico.

Ao programa, ela também comenta as dificuldades encontradas com o grande número de atividades e informações: "Trabalhamos para a sociedade. Por isso, nada mais justo do que servir bem, ser cortês, imparcial, justo e sábio, além de ter o conhecimento das matérias. Mas, esses são atributos que todos esperam de qualquer magistrado. A dificuldade, porém, é conseguir tudo isso com a dinâmica do século 21", afirma.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF. Não perca!

Comentários
Assista ao vídeo