Cultura - Música

Banda Calypso comemora aniversário de Fonte Boa/ AM nesta terça-feira (31)

27 de Março de 2015

A banda Calypso, considerada uma das maiores bandas do Brasil e que traz na linha de frente o casal Joelma e Chimbinha, vai desembarcar no Estado do Amazonas para realizar um super show durante a comemoração de 124 anos do município de Fonte Boa.

 
 

Completando 15 anos de carreira ao som de seu ritmo contagiante, os artistas levarão ao palco músicas como ‘A Festa Começou’, ‘Vendaval’, ‘Vibrações’, ‘Vamos Ficar de Bem’, atual canção de trabalho, e muito mais! “Será um prazer retornar ao Amazonas, Estado que sempre nos recebeu com muito carinho, para comemorar o aniversário de Fonte Boa. Vamos fazer uma festa com a galera! Beijão e até lá!”, convida Joelma, que lançou recentemente um teaser com imagens do DVD comemorativo aos 15 anos de carreira. (https://www.youtube.com/watch?v=r0rrMJCC1yg)

 
 

Vale lembrar que durante a trajetória, a banda Calypso já soma 21 CDs lançados, sete DVDs, prêmios importantes da música brasileira, indicações ao Grammy, trilhas sonoras de filmes, seriados e novelas, turnês nacionais, internacionais (Europa, EUA, África, etc) e mais de 15 milhões de discos vendidos.

Serviço:

Data: 31 de março (terça-feira)

Local: Centro de Convenções Dan Dan

Horário: a partir das 23h

Comentários
Assista ao vídeo