Cultura - Música

Andrio Frazon - O Cantor gato, que vira O Mister do Sertanejo

23 de Abril de 2015
 

Cantor gato é descoberto e é intitulado O MISTER DO SERTANEJO

Nascido em 12 de Agosto de 1989, Andrio Frazon, cantor e compositor, mais conhecido como "o Mister do Sertanejo" é Natural de Bernardino de Campos (SP) e criado em Itaporanga. Andrio Frazon, tem 1,86 de altura, é de família tradicional residente no município, filho de comerciantes, o cantor já apresentava tendências artísticas aos 13 anos, porém só depois dos 18 foi que resolveu correr atrás de seu sonho. "Comecei a fazer faculdade e, nos intervalos, cantava para os amigos em barzinhos e festas. Depois, por acaso, engatei alguns trabalhos como modelo e me mudei para São Paulo, onde aconteceu o convite para ser cantor", contou. Andrio é filho do casal José Frazon Filho e Maria de Lourdes Frazon, e tem mais três irmãos, sendo: Klaytton Frazon, Márcio e Maikon.

 
Fotografia: Ronaldo Gutierrez

Como Modelo, o lindo cantor, possui alguns títulos como Mister, sendo eles: Mister Brasil Tourism 2014 e Mister Tourism Internacional 2014, onde obteve a vitoria internacional no Panamá após vencer no Brasil. Em Abril de 2015 foi eleito Mister Rodeo Country Brasil, onde ficou conhecido como "O Mister do Sertanejo".

 

Na parte musical, Andrio Frazon tem sido uma revelação no Brasil, já se apresentando em vários Programas de TV e divulgado em todos os sites do Brasil e do Mundo, além do bonitão ser sempre seguido pelo diversos programas e revistas que comentam sobre celebridades.

 
Fotografia: Ronaldo Gutierrez

Como compositor, tem inovado no sertanejo, dando as letras musicais, um lado jovem e surpreendente.

Foi descoberto pela equipe do Sindicato Pró-Beleza do Estado de São Paulo e divulgado pelo Miss e Mister Brasil versão Original, produzido, atualmente, pela Michelasi Produções.

 

Hoje Andrio Frazon conta com seu site www.andriofrazon.com.br , já possui fan clube e uma agenda de shows pelo Brasil e pelo mundo, contando em sua agenda já com turnês internacionais já fechadas para o México e para Londres.

 

Muito mais novidades vem por ai ...

 

Sua música de trabalho: https://www.youtube.com/watch?v=tFZILjcoCpw

 
Comentários
Assista ao vídeo