Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita: Agnaldo Rayol

2 de Maio de 2015

Cantor, ator, apresentador e radialista, o multitalentoso Agnaldo Rayol é o convidado do Cartão de Visita deste sábado (02/05/2015), às 22h45, na Record News. Com quase 60 anos de carreira, o artista fala sobre sua trajetória no rádio e na TV, além de comentar sobre o musical lançado no Rio de Janeiro, em sua homenagem, no ano de 2014.

Agnaldo Rayol e Débora Santilli
 

Assuntos como a amizade com Hebe Camargo, o DVD gravado em um cruzeiro e a amizade com Mazzaropi também estão na pauta do programa, apresentado pela jornalista Débora Santilli. Ainda sobre o musical, Rayol relata que o forte da obra é a simplicidade, já que o cenário se resume a cortinas, uma câmera de televisão dos anos 50, um microfone e um conjunto de três músicos

- É um espetáculo super simples, mas que reúne tudo o que é necessário sobre a minha carreira. Fiquei muito emocionado com a homenagem, aliás, chorei muito quando fui assistir pela primeira vez. Quem sabe, neste ano de 2015, o espetáculo não venha a São Paulo? 

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF. Não perca!

Comentários
Assista ao vídeo