Notícias - Na Mídia

Renato & Giovanelli gravam campanha do Engov estrelada por Chay Suede e Fernanda Paes Leme

5 de Maio de 2015

Depois do grande sucesso com a música “Na Tampa da Caminhonete”, que ficou entre as mais tocadas em todo o Brasil e de estrelar na campanha do Itaú para a Copa do Mundo na música “Mostra Tua Força Brasil”, exibida nacionalmente em rede nacional, a dupla sertaneja Renato & Giovanelli foi convidada pela produtora Lua Nova para gravar o jingle da nova campanha publicitária do Engov, analgésico indicado para o tratamento de cefaleias.

Além da dupla, a campanha é estrelada pelos atores Chay Suede e Fernanda Paes Leme. Além do comercial para TV, a campanha contará também com anúncios e spots em rádio. 

“Estamos honrados com o convite em fazer parte da história desta grande marca e poder atrelar a nossa voz a um nome tão tradicional no mercado de medicamentos”, destaca Renato de Freitas. Já para André Giovanelli, a campanha mostra uma outra versatilidade musical para a dupla. “É uma maneira de estarmos divulgando a nossa voz para um grande público”.

A dupla ainda destaca a importância da produtora Lua Nova na gravação do jingle. “O profissionalismo e a qualidade da produtora nos deixou bem à vontade para a gravação do trabalho”, destaca Renato de Freitas.

Renato & Giovanelli: a dupla que vem conquistando o Brasil

Além da campanha, os sertanejos estão se empenhando muito em seu novo álbum, destaques para as músicas de trabalho: “Rumos Diferentes” e “Desejo Inevitável”, ambas românticas.

“Rumos Diferentes” já está entre as mais pedidas e tocadas nas principais emissoras de rádio no Sul de Minas e interior do Estado de São Paulo. Com a carreira crescendo a cada dia e muitos shows, a dupla vem se destacando por onde passa e ganhando fãs em todas as regiões do País.

Recentemente, os “Meninos de Guaxupé”, como são carinhosamente apelidados pelas fãs, foram convidados a participarem do tradicional Jogo das Estrelas, que conta com a presença dos grandes nomes da música, do esporte e da televisão numa partida de futebol que busca a solidariedade.

Saiba mais sobre a dupla no site: www.renatoegiovanelli.com

*Engov pode ser encontrado em strips de alumínio com seis comprimidos e em caixa com vinte e quatro comprimidos. É um medicamento isento de prescrição médica, por isso pode ser adquirido diretamente com o farmacêutico. É importante ler atentamente à bula. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

MS: 1.7817.0093.

  ESTE MEDICAMENTO É CONTRAINDICADO EM CASO DE SUSPEITE DA DENGUE

Comentários
Assista ao vídeo