Cultura - Música

Música: Sucesso no 4º Villa Mix Festival Brasília

11 de Maio de 2015

Mais uma vez, com sucesso absoluto de público, o Villa Mix Festival comprovou sua notoriedade na quarta edição de Brasília (DF). Reunindo milhares de pessoas, o evento aconteceu sábado (09), no estacionamento Mané Garrincha, com sete atrações musicais. Com a mesma proporção de equipamentos sonoros utilizada em um dos maiores festivais musicais – Rock in Rio – e sistema de luz totalmente digital, gerenciado em via fibra óptica e rede (o mais moderno no ramo), a mega estrutura tem viajado a cada espetáculo apresentado pelo Villa Mix Festival.

 
 

A ordem dos shows agradou muito o público. Para abrir a festa, os irmãos Matheus & Kauan levaram os maiores sucessos que marcaram a carreira promissora da dupla, bem como músicas do próximo DVD, que será lançado em breve. Na sequência, Bruno & Marrone levaram animação e romantismo com as músicas que fazem parte dos, quase, 30 anos da carreira.

Depois, foi a vez do jovem, talentoso e querido por fãs de todo Brasil, Luan Santana, levar alegria e muita música para o público do evento. A dupla anfitriã dos festivais, Jorge & Mateus, subiu ao palco aclamada pelo público e, mais uma vez, levaram os fãs ao delírio ao cantar grandes hits da carreira e canções que fazem parte do novo álbum dos artistas intitulado ‘Os Anjos Cantam’. Além disso, fizeram um pout-pourri relembrando os maiores sucessos de toda a carreira da dupla.

Em seguida foi a vez de Wesley Safadão, não apenas encantar, mas ficar encantado com o público de Brasília. Ele chegou a cogitar que, o próximo DVD dele, previsto para agosto, será gravado na capital do Brasil, pois a galera é muito animada e fez com que sentisse uma energia incrível. Logo em seguida, Cristiano Araújo subiu ao palco com canções marcantes da trajetória, músicas novas e também convidar ao palco para se apresentar o cantor Jefferson Moraes, vencedor do quadro ‘Iluminados’ do programa Domingão do Faustão, e mais recém contratado da AudioMix. Para encerrar com chave de ouro, Humberto & Ronaldo animaram os brasilienses ao som de ‘Canto, Bebo e Choro’, ‘Alô DJ’, ‘Hoje Sonhei com Você’ e mais sucessos da carreira da dupla.

Fique de olho no site e nas redes sociais oficias do Villa Mix Festival e confiram quando e onde será o próximo espetáculo, quem sabe não será pertinho de você? Acesse: http://villamixfestival.com.br/

Saiba mais:

Um evento que impressiona por suas proporções e exalta a grandiosidade da música, o Villa Mix não para de crescer e de surpreender com sua estrutura e pelo mercado que movimenta por onde passa. O projeto, que teve sua primeira edição realizada em 2011 em Goiânia (GO), atualmente é itinerante e viaja pelo Brasil inteiro, chegando a passar, apenas em 2013, por mais de 20 cidades. Para 2015, o Villa Mix conta quase muitas datas confirmadas de Norte a Sul do País. Com estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som. O mega evento conta com áreas específicas de camarote, espaços Extra, VIP e Premium, praças de alimentação, ambulatório, serviços de paramédicos e entradas específicas, separadas por área permitindo que os foliões aproveitem a festa com muito conforto e diversão. Para saber mais, acesse o site: www.villamixfestival.com.br

Comentários
Assista ao vídeo