Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita: Stéphane Larue

28 de Maio de 2015

Stéphane Larue, cônsul geral do Canadá, é o convidado da apresentadora Débora Santilli, no Cartão de Visita deste sábado (30/05), às 22h45, na Record News.

Stéphane Larue e Débora Santilli
 

Com a intenção de aumentar as interações com o Brasil, Larue fala sobre a predileção dos brasileiros ao escolherem o Canadá como principal destino para cursos de curta duração, os preparativos para os jogos Pan Americanos de Toronto neste ano de 2015 e a importância em aprimorar as relações comerciais entre os dois países.

“Nosso objetivo é ampliar nossas relações comerciais, culturais e acadêmicas com o Brasil. Os investimentos são amplos em diversos setores. Mas, é lógico que temos objetivos específicos e bem direcionados por aqui, principalmente, porque respeitamos o importante papel brasileiro no mundo. Daqui a 50 anos, por exemplo, países como o Brasil sustentarão o resto do planeta em relação a alimentos", finaliza Larue.

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 22h45, com reprise aos domingos, às 8h. A Record News é sintonizada pelos seguintes canais: 55 Vivo TV, 78 NET, 32 Oi TV, 14 Claro, 179 Sky e 134 GVT, além do 42 UHF.

 

Comentários
Assista ao vídeo