Viver - Beleza

Você já ouviu falar em microblading?

6 de Junho de 2018

A técnica que está ficando cada vez mais famosa aqui no Brasil, consiste em implantar pigmentos através de um indutor manual, conhecido como Tebori, que possui uma lâmina descartável acoplada. Porém o que torna o procedimento estremamente realista são seus diversos formatos.

Formada em 2015, a esteticista Jhamylle Busetti, é especialista no procedimento, trabalha com designer de sobrancelhas na cidade de Santa Mariana no Paraná e alerta sobre a importância de um profissional qualificado realizar o procedimento.

"Não basta ser um procedimento completo, é necessário uma análise da harmonia do rosto, de cores, expressões faciais, modelos etc. O conjunto deve ser tratado com seriedade, assim o procedimento se torna perfeito." Conta a profissional.

 Existe hoje no mercado diversas técnicas de preencher e desenhar as sobrancelhas, como a henna por exemplo, que apesar de temporária é muito procurada e completamente indolor.

Na maquiagem, no dia a dia, a sobrancelha sempre se destaca e sua importância que já foi muito subestimada, hoje é reconhecida e valorizada.

 

 

Imagens: @jhamyllebusetti

Comentários
Assista ao vídeo