Viver - Beleza

Mercado online atinge seguimento de beleza para cabelos.

11 de Julho de 2018

Comprar pela internet está cada vez mais fácil. Você pode comprar praticamente tudo hoje em dia, roupas, móveis, sapatos e acessórios e essa mudança não poderia deixar de lado produtos para seus cabelos.

Em 2010 a ideia alcançou a empresária, mãe e dona de casa. E desde 2014 através das plataformas Instagram, WhatsApp e pelo seu próprio e-comerce, a loja Segredo de Diva investe em todas as maiores  linhas de produtos capilares das marcas referência no mercado, Kerastase- Loreal profissional - Schwarzkopf - truss hair.

A empresa é referêcia no mercado, sempre inovando e surpreendendo, a empresa já é a queridinha dos artistas. Hoje o instagram passa a marca de 400 mil seguidores, sendo o maior instagram de uma loja de produtos capilares. 
 
"E não basta termos os melhores produtos, a empresa é treinada para oferecer orientação e informação para os clientes que as vezes dispostos a gastar mas não sabem como ou qual produto comprar." Conta a empresária Julia, que acredita na capacitação de sua equipe de vendas treinada para verificar a real necessidade do cliente e oferecer o produto correto.

Acompanhe nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidas da empresa @segredodediva.

 

Comentários
Assista ao vídeo