Viver - Beleza

Dia da Noiva, um dia especial

12 de Julho de 2018

No dia mais importante da sua vida, a preocupação tem que passar longe. Para isso, profissionais têm investido em qualidade nos tratamentos especiais para a grande estrela do casamento: A noiva!

"Aqui as noivas são tratadas como merecem, com toda atenção e carinho. Além dos mimos procuramos sempre oferecer toda nossa qualidade. Profissionais preparados, ambiente agradável e conforto." Conta Geruza F. De Araújo, proprietária do Salão Gel (@salaogel ) Lauro de Freitas / Bahia.

Gerusa conta que, como profissional da beleza desde os 16 anos, hoje aos 32 reconhece o crescimento do mercado das noivas e por isso se dedica há anos em trazer o que há de melhor para seu espaço e para si mesma, através de cursos e especializações. Visagista, maquiadora, colorista e designer em corte europeu, a cabeleireira traz para sua equipe constantemente o melhor de cada segmento.

"Uma noiva acima de tudo é uma mulher, sua auto estima nesse dia tão importante tem que estar impecável." Ressalta ela, que oferece  serviços de corte, colocará ao, maquiagem, penteados, designer de unhas e sobrancelhas, coloração, alisamentos, micropigmentação, alongamento de cílios, visagismo e tratamentos variados como cauterização, nutrição, colágeno, etc., atendendo além das noivas, madrinhas, debutantes e todo nicho feminino em geral.


"Atender o público feminino e manter as clientes satisfeitas é um desafio, procuro sempre fazer a diferença, por isso gradeço a Deus é minha família, em especial Joelma e Maria José, e toda minha equipe, sem eles certamente nada seria."  Completa ela que comemora a agenda cheia e o reconhecimento de sua clientela.

Crédito das fotos:

@cabeleileira_geruza

Comentários
Assista ao vídeo